“Cidinho” Fróis toma posse após pedido de licenciamento do vereador Rubens Nunes – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

“Cidinho” Fróis toma posse após pedido de licenciamento do vereador Rubens Nunes

Suplente, "Cidinho" Fróis assume no Legislativo a cadeira de Rubens Nunes, que comandará a Secretaria Municipal de Serviços

Convocado pela Câmara Municipal de Vinhedo, “Cidinho” Fróis (PMDB) tomou posse nesta terça-feira (03) no quadro de vereadores da 17ª Legislatura. O presidente Nil Ramos (PSDB) empossou o suplente em razão do pedido de licenciamento do vereador eleito Rubens Nunes (PMDB), que assume a Secretaria Municipal de Serviços. Ao lado do presidente Nil Ramos, participaram também da solenidade a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (PMDB); o 2º secretário, Carlos Florentino (PV); e os vereadores Edson PC (PDT), Márcio Melle (PMN), Paulinho Palmeira (PV) e Rui Nunes – “Macaxeira” (PSB).

A substituição acontece após Rubens Nunes aceitar o convite do prefeito Jaime Cruz (PSDB) para assumir a Secretaria Municipal de Serviços. “Sempre tive o pensamento de que o homem vive de fé e desafios. Tive dois mandatos, fui presidente da Câmara, fui reeleito para meu terceiro mandato e, agora, aceitei o desafio de assumir a Secretaria Municipal de Serviços, sempre buscando o melhor para à família vinhedense”, explicou Rubens Nunes.

Suplente, “Cidinho” Fróis obteve 657 votos nas últimas eleições pelo PMDB na coligação PMDB / PMB / PSC. Conforme determina o artigo 71 do Regimento Interno da Câmara Municipal, a posse ocorreu mediante apresentação do diploma e da declaração pública de bens, seguida da declaração do compromisso regimental.

O presidente Nil Ramos recebeu “Cidinho” Fróis com mensagens de boas vindas. “Como presidente desta Casa, parabenizo o amigo Cidinho e desejo muito sucesso nos trabalhos como vereador nesta Câmara Municipal. Reitero que todos os vereadores terão de minha parte uma relação respeitosa, de independência e total abertura para o diálogo”, disse Nil Ramos.

“Agradeço primeiramente à Deus, à família, amigos eleitores e a todos os candidatos da coligação PMDB/ PMB/PSC pois sem vocês eu não teria esta conquista. Está é a terceira vez que estarei na Casa. Venho para somar. Mesmo tendo experiência, considero que cada passagem é diferente, e reafirmo meu compromisso de fazer o que for possível como vereador para que todos tenhamos uma cidade cada vez melhor”, disse “Cidinho” Fróis durante a solenidade.

 

Biografia

“Cidinho” Fróis foi vereador na 15ª Legislatura (2009/2012), legislatura na qual inclusive presidiu a Câmara Municipal no biênio de 2009/2010. Como suplente de vereador, também ocupou uma cadeira na Casa de Leis durante a 16ª Legislatura, de 23 de novembro a 10 de dezembro de 2015. Foi fiscal de obras da prefeitura entre 2001 e 2004; trabalhou na empresa Belenus do Brasil no período 2005/2008 e em 2013. Foi diretor da Secretaria de Serviços Municipais e, em abril de 2014, assumiu como Secretário de Serviços Municipais.


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

Últimas Notícias

Primeira reunião da Comissão Processante é tema em discurso do vereador Carlos Florentinoleia mais

Sandro Rebecca apresenta proposta de redução de custo à Prefeituraleia mais

Carlos Florentino volta a solicitar investimentos para a Guarda Municipal de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão comenta sobre Comissão Processante e lembra outros processos vigentes ligados à Prefeituraleia mais

Cenário político nacional é tema de Marcos Ferrazleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia