Câmara Municipal de Vinhedo

“Cidinho” Fróis toma posse após pedido de licenciamento do vereador Rubens Nunes

Suplente, "Cidinho" Fróis assume no Legislativo a cadeira de Rubens Nunes, que comandará a Secretaria Municipal de Serviços

Convocado pela Câmara Municipal de Vinhedo, “Cidinho” Fróis (PMDB) tomou posse nesta terça-feira (03) no quadro de vereadores da 17ª Legislatura. O presidente Nil Ramos (PSDB) empossou o suplente em razão do pedido de licenciamento do vereador eleito Rubens Nunes (PMDB), que assume a Secretaria Municipal de Serviços. Ao lado do presidente Nil Ramos, participaram também da solenidade a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (PMDB); o 2º secretário, Carlos Florentino (PV); e os vereadores Edson PC (PDT), Márcio Melle (PMN), Paulinho Palmeira (PV) e Rui Nunes – “Macaxeira” (PSB).

A substituição acontece após Rubens Nunes aceitar o convite do prefeito Jaime Cruz (PSDB) para assumir a Secretaria Municipal de Serviços. “Sempre tive o pensamento de que o homem vive de fé e desafios. Tive dois mandatos, fui presidente da Câmara, fui reeleito para meu terceiro mandato e, agora, aceitei o desafio de assumir a Secretaria Municipal de Serviços, sempre buscando o melhor para à família vinhedense”, explicou Rubens Nunes.

Suplente, “Cidinho” Fróis obteve 657 votos nas últimas eleições pelo PMDB na coligação PMDB / PMB / PSC. Conforme determina o artigo 71 do Regimento Interno da Câmara Municipal, a posse ocorreu mediante apresentação do diploma e da declaração pública de bens, seguida da declaração do compromisso regimental.

O presidente Nil Ramos recebeu “Cidinho” Fróis com mensagens de boas vindas. “Como presidente desta Casa, parabenizo o amigo Cidinho e desejo muito sucesso nos trabalhos como vereador nesta Câmara Municipal. Reitero que todos os vereadores terão de minha parte uma relação respeitosa, de independência e total abertura para o diálogo”, disse Nil Ramos.

“Agradeço primeiramente à Deus, à família, amigos eleitores e a todos os candidatos da coligação PMDB/ PMB/PSC pois sem vocês eu não teria esta conquista. Está é a terceira vez que estarei na Casa. Venho para somar. Mesmo tendo experiência, considero que cada passagem é diferente, e reafirmo meu compromisso de fazer o que for possível como vereador para que todos tenhamos uma cidade cada vez melhor”, disse “Cidinho” Fróis durante a solenidade.

 

Biografia

“Cidinho” Fróis foi vereador na 15ª Legislatura (2009/2012), legislatura na qual inclusive presidiu a Câmara Municipal no biênio de 2009/2010. Como suplente de vereador, também ocupou uma cadeira na Casa de Leis durante a 16ª Legislatura, de 23 de novembro a 10 de dezembro de 2015. Foi fiscal de obras da prefeitura entre 2001 e 2004; trabalhou na empresa Belenus do Brasil no período 2005/2008 e em 2013. Foi diretor da Secretaria de Serviços Municipais e, em abril de 2014, assumiu como Secretário de Serviços Municipais.


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

Últimas Notícias

Câmara reprova parecer de inconstitucionalidade ao projeto de Lei nº 58/2018leia mais

Sandro Rebecca apresenta aplicativo Bustimeleia mais

Nil Ramos solicita ampliação do Morando Legal para outros bairros de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão explica nova retirada do projeto que autoriza Prefeitura a contratar nova concessionária de transporte públicoleia mais

Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestresleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia