Câmara Municipal de Vinhedo

Contribuir com a realização de melhorias para a população é objetivo de Márcio Melle para 2018

Vereador acompanhará pedidos já feitos junto ao Executivo para atender a comunidade

Em seu discurso na última Sessão Ordinária de 2017, o vereador Márcio Melle (PMN) reiterou seu compromisso de trabalho pela conquista de melhorias que atendam às necessidades da população vinhedense. Entre os destaques de seu discurso estão o esgoto nas ruas Montevidéo e Café, além do bolsão de estacionamento na Av. Independência.

O parlamentar explicou que reiterou a indicação 1253/2017 solicitando melhorias para a Rua Montevidéo, no Jardim Milanez. “Além da pavimentação asfáltica em trecho faltante, solicitamos também a criação da rede coletora de esgoto e a instalação de gabiões no córrego”, comenta.

Outro investimento solicitado pelo vereador Márcio Melle e a instalação da rede de esgoto na Rua do Café, no bairro Capela. “Fui procurado no início do ano por alguns moradores e a maior solicitação deles são as obras de rede coletora de esgoto; solicitamos que a Sanebavi providencie estudos para iniciar essa obra já no começo de 2018”, explica o parlamentar.

A criação de vagas de estacionamento na Avenida Independência também foi tema de discurso do vereador na tribuna. “Tenho conversado muito com comerciantes e moradores da Avenida Independência, importante corredor comercial de Vinhedo e a principal solicitação é a criação de mais vagas de estacionamento”.

Márcio Melle registrou em 2012 a Indicação 25/2012, solicitando estudos para a criação de bolsões no canteiro central ao longo da avenida. Para o parlamentar, a região próxima à Santa Casa deve ser prioridade nos estudos do Executivo. “Temos também que considerar a tendência de aumentar ainda mais o fluxo naquela região”.

“Tenho certeza que o Executivo Municipal está trabalhando com seriedade para obter os recursos e viabilizar a realização destas melhorias”, finaliza Márcio Melle.


Fonte: Gabinete do Vereador Márcio Melle (PMN)

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

Estudantes de 14 a 17 anos poderão participar do Parlamento Jovem da Câmara de Vinhedoleia mais

Mesmo em recesso legislativo, Câmara mantém atendimento à população em janeiroleia mais

Em discurso na última Sessão Ordinária de 2017, Nil Ramos destaca avanços no municípioleia mais

Novo requerimento de informações sobre a gestão da Santa Casa é apresentado por Rodrigo Paixãoleia mais

Contribuir com a realização de melhorias para a população é objetivo de Márcio Melle para 2018leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia