Câmara Municipal de Vinhedo

Márcio Melle propõe instalação de proteção para pedestres e motoristas em importante cruzamento

Objetivo é oferecer maior segurança no trânsito

No início de seu quarto mandato como vereador, Márcio Melle (PMN) registrou Indicação propondo ao Executivo Municipal estudos para a instalação de proteção (guarda-corpo) na calçada localizada no cruzamento da Avenida Independência com a Avenida Avelino Capellato. O objetivo do parlamentar é oferecer maior segurança para pedestres e motoristas que utilizam o trecho daquelas importantes vias públicas.

“Registrei a Indicação com o objetivo de oferecer mais segurança aos pedestres que trafegam pelo local. A região é muito populosa e muitas pessoas passam por ali diariamente a caminho de seus trabalhos, escola ou até mesmo lazer”, explica o vereador Márcio Melle.

O documento foi registrado na Câmara Municipal de Vinhedo e será encaminhado para análise do Executivo, através da Secretaria competente.

 


Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PMN)

Últimas Notícias

Alunos do programa Karatê para Todos, Projeto de autoria de Márcio Melle, se classificam para o Campeonato Brasileiroleia mais

Edson PC protocola defesa a pedido de análise de conduta feito pelo CRM/SPleia mais

Sandro Rebecca reforça pedidos de Manifesto dos Comerciantesleia mais

Rodrigo Paixão aponta áreas de risco do município e cobra soluçõesleia mais

Secretário de Educação confirma prorrogação do contrato de professores ao presidente Nil Ramos a Comissão de Educação da Câmaraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia