Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão denuncia casos de queimadas na Fazenda Cachoeira

Outras queimadas foram registradas em diferentes áreas da cidade

O registro de queimadas em diferentes áreas verdes da cidade, em especial na Fazenda Cachoeira, foi tema de Rodrigo Paixão (REDE) na 23ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 07. O parlamentar externou sua preocupação com a freqüência dos registros e cobrou melhor fiscalização por parte da Prefeitura.

“De 2013 para cá ocorreram queimadas na Fazenda Cachoeira, e lendo laudos, dialogando com membros do Corpo de Bombeiros e visitando o local, constatamos que o fogo sempre se iniciava em lados opostos de estradas que cortam a Fazenda e impedem a passagem do fogo, portanto, isso não é uma coincidência. Não estou acusando ninguém, mas tenho a certeza de que esses incêndios foram criminosos”, denunciou.

O vereador lembrou que a Fazenda Cachoeira é uma área muito cobiçada em nosso município, e que, portanto, perdendo a caráter de área de proteção ambiental viraria “ouro” na mão de empreendedores. “Precisamos ter muita atenção sobre esses acontecimentos na Fazenda”.

Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Enviar comentário

Últimas Notícias

Requerimento de Rodrigo Paixão sobre águas contaminadas e problemas no tratamento apresenta respostas não conclusivasleia mais

Márcio Melle apresenta indicação para cadastro de crianças menores de 4 meses em lista de espera por vagas nas creches municipaisleia mais

Edu Gelmi cobra da Prefeitura prazo para conclusão de obras atrasadasleia mais

Rodrigo Paixão critica atraso em obras e fim de investimentos da Prefeitura em infraestruturaleia mais

Reconecta RMC, projeto apresentado em Vinhedo por Flávia Bitar, trará recursos internacionais para a regiãoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia