Câmara Municipal de Vinhedo

Vereadores aguardam criação da Comissão de Estudos para Implantação do Regime Estatutário

Em reunião, parlamentares reiteram a necessidade de participação dos servidores e explicam que não há previsão de votação do PLC 7/2017

Nesta quarta-feira (29), o presidente da Câmara, vereador Nil Ramos (PSDB), e os parlamentares Ana Genezini (PMDB), Carlos Florentino (PV), Márcio Melle (PMN), Marcos Ferraz (PSD) e Paulinho Palmeira (PV) participaram de reunião com o prefeito Jaime Cruz (PSDB) debatendo sobre a Comissão de Estudos para Implantação do Regime Estatutário.

Vereadora e servidora pública municipal, Ana Genezini ressaltou a importância da participação dos servidores na elaboração do Estatuto: “é fundamental que os servidores façam parte deste processo”. Também servidor público, o vereador Carlos Florentino afirmou que “é necessário regras bem definidas sobre os direitos e deveres dos servidores”.

Durante a reunião, os parlamentares explicaram que aguardam a composição da Comissão responsável pelos estudos que visam a criação do Estatuto e do Fundo Municipal para a alteração do regime estatutário dos servidores. “Vamos aguardar a conclusão dos trabalhos”, reitera Ana Genezini.

“O que nós vereadores buscamos é a construção de um projeto pautado pelo diálogo. Estamos à disposição para contribuir e reiteramos que não há data para votação deste assunto na Câmara”, finaliza o presidente Nil Ramos.


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

Últimas Notícias

Evento de encerramento da Semana do Empreendedorismo conta com presença do presidente da Câmaraleia mais

Proposta apresentada em Vinhedo por Flávia Bitar agora é instituída por Lei Federalleia mais

Vereador Paulinho Palmeira solicita manutenção na praça do Jardim Paineirasleia mais

Ana Genezini entrega Moção de Aplausos ao grupo Tudo é Jazzleia mais

Marcos Ferraz defende manutenção dos condomínios na cidadeleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia