Câmara Municipal de Vinhedo

Márcio Melle reitera abertura do cadastro de crianças menores de 4 meses em lista de espera das creches municipais

Na primeira sessão ordinária do ano, vereador voltou a solicitar alteração na idade para inscrição

O vereador Márcio Melle (PMN) usou a tribuna na primeira sessão ordinária de 2018 para reiterar a necessidade de abertura para cadastro de crianças menores de 4 meses na lista de espera por vagas nas creches municipais. A proposta do vereador atende solicitações da comunidade e havia sido encaminhada ao Executivo no segundo semestre de 2017.

“Permitir a inscrição antecipadamente auxilia as famílias e também o planejamento da Prefeitura, que terá mais informações para trabalhar a demanda da cidade”, explica Márcio Melle.

A proposta do parlamentar é que desde o primeiro mês de vida da criança os pais já possam cadastrá-lo na fila por vagas nas creches. Atualmente, apenas crianças com idade superior a 4 meses podem ser inscritas na disputa por vagas. “Isso muitas vezes prejudica o trabalho dos pais”, finaliza Márcio Melle.


Fonte: Gabinete do Vereador Márcio Mele (PMN)

Últimas Notícias

Alunos do programa Karatê para Todos, Projeto de autoria de Márcio Melle, se classificam para o Campeonato Brasileiroleia mais

Edson PC protocola defesa a pedido de análise de conduta feito pelo CRM/SPleia mais

Sandro Rebecca reforça pedidos de Manifesto dos Comerciantesleia mais

Rodrigo Paixão aponta áreas de risco do município e cobra soluçõesleia mais

Secretário de Educação confirma prorrogação do contrato de professores ao presidente Nil Ramos a Comissão de Educação da Câmaraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia