Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente Nil Ramos e vereadores entregam Moção de Aplausos aos Bombeiros

Homenagem foi entregue durante inauguração da ampliação da sede da Corporação em Vinhedo


Notice: Use of undefined constant alt - assumed 'alt' in C:\Sites\Camara_Vinhedo\wp-content\plugins\lightbox\lightbox.php on line 472
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_4
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_3
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_5
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_12
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_15
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_18
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_17
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_19
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_10
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_16

Na quinta-feira, dia 8, o presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Nil Ramos (PSDB) e os vereadores Carlos Florentino (PV), Márcio Melle (PMN), Paulinho Palmeira (PV), Rubens Nunes (MDB) e Rui “Macaxeira” (PSB) entregaram Moção de Aplausos à equipe do Posto de Bombeiros de Vinhedo. A entrega foi realizada durante o evento de inauguração da ampliação da sede do Corpo de Bombeiros, obra realizada pela Prefeitura.

“Esta Moção foi aprovada por todos os vereadores de Vinhedo para destacar a ajuda dos Bombeiros às famílias carentes e também pela contribuição para a melhora na segurança em vários lares vinhedenses”, explicou o presidente Nil Ramos.

Em seu pronunciamento, o parlamentar explicou que a Moção de Aplauso apresentada é um reconhecimento à campanha “Chama Segura” – iniciativa que viabilizou o fornecimento gratuito de 100 kits gás para famílias de baixa renda em Vinhedo. A ação foi promovida por meio de parceria entre a Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros (Fundabom) e Liquigás em conjunto com o 19º Grupamento de Bombeiros, representado pelo Posto de Bombeiros de Vinhedo.

A entrega da Moção de Aplausos foi realizada durante a inauguração da ampliação da sede do Corpo de Bombeiros, evento com a presença do prefeito Jaime Cruz (PSDB); do capitão PM Oswaldo Julião Jr; autoridades municipais e membros da equipe do Corpo de Bombeiros de Vinhedo.

 

Posto Vinhedo

O Posto do Corpo de Bombeiros de Vinhedo foi inaugurado em 1985. Hoje, a corporação atua com equipe de 25 bombeiros militares e um bombeiro civil, num total de 26 profissionais que se revezam em turnos para atender a comunidade sete dias por semana, 24 horas por dia.

A área ampliada com investimento da Prefeitura de Vinhedo é de aproximadamente 120 m² e atende antiga reivindicação da unidade. Com a reforma e ampliação, a sede de Vinhedo fica apta a receber mulheres servindo na unidade.

“Parabenizamos a Prefeitura pelo investimento, que é merecido por toda a dedicação, profissionalismo e competência dos bombeiros que aqui estão”, finaliza o presidente Nil Ramos.

 


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

 

Últimas Notícias

Vereador Rui “Macaxeira” cria projeto reconhecendo e valorizando Coralistasleia mais

No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, Sandro Rebecca destaca importância da conscientização e inclusãoleia mais

Casinha do Papai Noel da Capela, evento tradicional organizado por Edson PC, pode não ser realizado esse anoleia mais

Câmara aprova dois projetos de Lei de autoria de Rodrigo Paixão pela 80ª Sessão Ordinárialeia mais

Vereador Paulinho Palmeira propõe utilização de caixas coletoras em bueirosleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia

Notice: Use of undefined constant alt - assumed 'alt' in C:\Sites\Camara_Vinhedo\wp-content\plugins\lightbox\lightbox.php on line 472