Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente Nil Ramos e vereadores entregam Moção de Aplausos aos Bombeiros

Homenagem foi entregue durante inauguração da ampliação da sede da Corporação em Vinhedo

  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_4
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_3
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_5
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_12
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_15
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_18
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_17
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_19
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_10
  • 180308_NR_CF_MAC_MM_PP_RN_Bombeiros_16

Na quinta-feira, dia 8, o presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Nil Ramos (PSDB) e os vereadores Carlos Florentino (PV), Márcio Melle (PMN), Paulinho Palmeira (PV), Rubens Nunes (MDB) e Rui “Macaxeira” (PSB) entregaram Moção de Aplausos à equipe do Posto de Bombeiros de Vinhedo. A entrega foi realizada durante o evento de inauguração da ampliação da sede do Corpo de Bombeiros, obra realizada pela Prefeitura.

“Esta Moção foi aprovada por todos os vereadores de Vinhedo para destacar a ajuda dos Bombeiros às famílias carentes e também pela contribuição para a melhora na segurança em vários lares vinhedenses”, explicou o presidente Nil Ramos.

Em seu pronunciamento, o parlamentar explicou que a Moção de Aplauso apresentada é um reconhecimento à campanha “Chama Segura” – iniciativa que viabilizou o fornecimento gratuito de 100 kits gás para famílias de baixa renda em Vinhedo. A ação foi promovida por meio de parceria entre a Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros (Fundabom) e Liquigás em conjunto com o 19º Grupamento de Bombeiros, representado pelo Posto de Bombeiros de Vinhedo.

A entrega da Moção de Aplausos foi realizada durante a inauguração da ampliação da sede do Corpo de Bombeiros, evento com a presença do prefeito Jaime Cruz (PSDB); do capitão PM Oswaldo Julião Jr; autoridades municipais e membros da equipe do Corpo de Bombeiros de Vinhedo.

 

Posto Vinhedo

O Posto do Corpo de Bombeiros de Vinhedo foi inaugurado em 1985. Hoje, a corporação atua com equipe de 25 bombeiros militares e um bombeiro civil, num total de 26 profissionais que se revezam em turnos para atender a comunidade sete dias por semana, 24 horas por dia.

A área ampliada com investimento da Prefeitura de Vinhedo é de aproximadamente 120 m² e atende antiga reivindicação da unidade. Com a reforma e ampliação, a sede de Vinhedo fica apta a receber mulheres servindo na unidade.

“Parabenizamos a Prefeitura pelo investimento, que é merecido por toda a dedicação, profissionalismo e competência dos bombeiros que aqui estão”, finaliza o presidente Nil Ramos.

 


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

 

Últimas Notícias

Paulinho Palmeira e bancada do PV na Câmara conquistam emenda parlamentar com recursos para a Saúdeleia mais

Aprendizes do Instituto Itacolomi visitam o Legislativo vinhedenseleia mais

Flávia Bitar comenta polêmica sobre envenenamento de animais na região do Centro de Vinhedoleia mais

Projeto para disponibilização de brinquedos adaptados para crianças com deficiência na cidade é aprovado em 1ª discussãoleia mais

Ana Genezini reitera pedidos para intervenção da Prefeitura em estação ferroviária do Centroleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia