Câmara Municipal de Vinhedo

Vereador Paulinho Palmeira demonstra trabalhos realizados durante o recesso parlamentar

Demonstração foi realizada em discurso na primeira sessão ordinária de 2018

Na 42ª Sessão Ordinária, primeira de 2018, o vereador Paulinho Palmeira (PV) demonstrou parte dos trabalhos realizados durante o período de recesso parlamentar. Destaque para o acompanhamento junto à Educação, Saúde e Segurança.

“Durante o recesso, não paramos, pelo contrário, continuamos trabalhando”, anunciou Paulinho Palmeira. Primeira na lista de sua explanação, a visita à Secretaria Municipal de Educação foi motivo de elogios do parlamentar.

“São 10 mil alunos e, logicamente, há uma necessidade natural de manutenção. Estive com o Secretário da Educação para tratar dessa questão, solicitando uma atenção especial à manutenção predial e à reposição de materiais e equipamentos de nossas escolas”, explica o vereador. Paulinho Palmeira explicou que durante a reunião com o secretário de Educação, Gilberto Lorenzon, com quem conversou sobre a aplicação dos recursos destinados pelo Legislativo Municipal – conforme emenda impositiva no Orçamento/2018 e sugestão de aplicação das economias da Casa no exercício 2017.

Na Saúde, Paulinho Palmeira conversou com o secretário dr. Alexandre Viola, do qual obteve informações sobre as campanhas de vacinação e obteve detalhes do planejamento da pasta, incluindo os estudos para a UPA na Capela. “Tem meu apoio, inclusive para a construção de um novo prédio, situação em que a atual Policlínica poderia ser aproveitada como, por exemplo, centro de fisioterapia – livrando a Prefeitura do pagamento de aluguel no espaço onde hoje se encontra a unidade”, comenta o vereador.

O parlamentar conversou com o secretário municipal de Transportes e Defesa Social, Júnior Vendemiatti, e elogiou a atuação da Corporação no campo da Vila João XXIII e na Praça Aurora Sudário. “A Setrandes tem nos apoiado muito, fazendo um belo trabalho para Vinhedo”, afirma.

Por fim, Paulinho Palmeira explicou que a Guarda Municipal tem papel muito importante, principalmente orientando e levando informações às escolas. “Além disso, temos conseguido o apoio da sociedade, que no avisa e solicita ações – e a Guarda atende esses pedidos criando uma aproximação maior ainda da comunidade”, finalizou o vereador.


Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PV)

Últimas Notícias

Alunos do programa Karatê para Todos, Projeto de autoria de Márcio Melle, se classificam para o Campeonato Brasileiroleia mais

Edson PC protocola defesa a pedido de análise de conduta feito pelo CRM/SPleia mais

Sandro Rebecca reforça pedidos de Manifesto dos Comerciantesleia mais

Rodrigo Paixão aponta áreas de risco do município e cobra soluçõesleia mais

Secretário de Educação confirma prorrogação do contrato de professores ao presidente Nil Ramos a Comissão de Educação da Câmaraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia