Câmara Municipal de Vinhedo

Vereador Paulinho Palmeira demonstra trabalhos realizados durante o recesso parlamentar

Demonstração foi realizada em discurso na primeira sessão ordinária de 2018

Na 42ª Sessão Ordinária, primeira de 2018, o vereador Paulinho Palmeira (PV) demonstrou parte dos trabalhos realizados durante o período de recesso parlamentar. Destaque para o acompanhamento junto à Educação, Saúde e Segurança.

“Durante o recesso, não paramos, pelo contrário, continuamos trabalhando”, anunciou Paulinho Palmeira. Primeira na lista de sua explanação, a visita à Secretaria Municipal de Educação foi motivo de elogios do parlamentar.

“São 10 mil alunos e, logicamente, há uma necessidade natural de manutenção. Estive com o Secretário da Educação para tratar dessa questão, solicitando uma atenção especial à manutenção predial e à reposição de materiais e equipamentos de nossas escolas”, explica o vereador. Paulinho Palmeira explicou que durante a reunião com o secretário de Educação, Gilberto Lorenzon, com quem conversou sobre a aplicação dos recursos destinados pelo Legislativo Municipal – conforme emenda impositiva no Orçamento/2018 e sugestão de aplicação das economias da Casa no exercício 2017.

Na Saúde, Paulinho Palmeira conversou com o secretário dr. Alexandre Viola, do qual obteve informações sobre as campanhas de vacinação e obteve detalhes do planejamento da pasta, incluindo os estudos para a UPA na Capela. “Tem meu apoio, inclusive para a construção de um novo prédio, situação em que a atual Policlínica poderia ser aproveitada como, por exemplo, centro de fisioterapia – livrando a Prefeitura do pagamento de aluguel no espaço onde hoje se encontra a unidade”, comenta o vereador.

O parlamentar conversou com o secretário municipal de Transportes e Defesa Social, Júnior Vendemiatti, e elogiou a atuação da Corporação no campo da Vila João XXIII e na Praça Aurora Sudário. “A Setrandes tem nos apoiado muito, fazendo um belo trabalho para Vinhedo”, afirma.

Por fim, Paulinho Palmeira explicou que a Guarda Municipal tem papel muito importante, principalmente orientando e levando informações às escolas. “Além disso, temos conseguido o apoio da sociedade, que no avisa e solicita ações – e a Guarda atende esses pedidos criando uma aproximação maior ainda da comunidade”, finalizou o vereador.


Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PV)

Últimas Notícias

Evento de encerramento da Semana do Empreendedorismo conta com presença do presidente da Câmaraleia mais

Proposta apresentada em Vinhedo por Flávia Bitar agora é instituída por Lei Federalleia mais

Vereador Paulinho Palmeira solicita manutenção na praça do Jardim Paineirasleia mais

Ana Genezini entrega Moção de Aplausos ao grupo Tudo é Jazzleia mais

Marcos Ferraz defende manutenção dos condomínios na cidadeleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia