Vereadores acompanham solenidade do Detran.SP na unidade de Vinhedo – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Vereadores acompanham solenidade do Detran.SP na unidade de Vinhedo

O presidente da Câmara, Nil Ramos e os vereadores Carlos Florentino e Rui “Macaxeira” estiveram presentes no evento do Estado que inaugurou oficialmente a unidade de Vinhedo

Na manhã da sexta-feira, dia 9, o presidente da Câmara, Nil Ramos (PSDB) e os vereadores Carlos Florentino (PV) e Rui “Macaxeira” (PSB) acompanharam a solenidade realizada pelo governo do Estado para formalizar a inauguração da unidade de Vinhedo do Detran.SP.

A diretora-vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Neiva Aparecida Doretto, inaugurou a unidade modernizada – que já operava em Vinhedo desde julho de 2016 em virtude das necessidades da comunidade. Além dos vereadores, participaram do evento o prefeito Jaime Cruz (PSDB) e os secretários municipais de Governo, Edison Ruiz; e de Transportes e Defesa Social, Junior Vendemiatti.

Segundo estatísticas do governo estadual, a unidade Detran.SP de Vinhedo realiza em média 2,5 mil atendimentos por mês, volume 35% maior do que antes da modernização, efetivada após avaliação das inúmeras reclamações de atendimento que o Detran Vinhedo estava gerando.

A unidade está localizada na Rua Salvador Rotella, 610, Jardim Santa Rosa, em um espaço conquistado por meio de parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Vinhedo. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Durante o evento, o presidente Nil Ramos reiterou o pedido de ampliação no quadro de funcionários da unidade em Vinhedo. “Vinhedo investe em um imóvel novo e bem localizado, locado com recursos municipais; entretanto, precisamos agilizar o tempo de execução dos serviços”, solicitou o presidente Nil Ramos, que desde 2017 trabalha para conquistar esta melhoria nos serviços.

 


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

Últimas Notícias

Primeira reunião da Comissão Processante é tema em discurso do vereador Carlos Florentinoleia mais

Sandro Rebecca apresenta proposta de redução de custo à Prefeituraleia mais

Carlos Florentino volta a solicitar investimentos para a Guarda Municipal de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão comenta sobre Comissão Processante e lembra outros processos vigentes ligados à Prefeituraleia mais

Cenário político nacional é tema de Marcos Ferrazleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia